Wednesday, September 19, 2007

Uma grande poeteira (Talento desconhecido)

Conversando hoje depois do almoço, descobri uma grande poeteira, ou melhor, poetisa.
O mais interessante é que a conheço por mais de 7 anos e ainda não sabia.

Depois de enfiar os dois pés na jaca ontem, tomando uma garrafa de "SouCou" (Southern Confort), e mais meia de Rum (tudo sozinha), minha namorada apareceu hoje com essa pérola, que eu adorei e estou compartilhando :)

Boa leitura e diversão, Ayala.


Promessa

Hoje eu não tô bem
Um trem passou em cima de mim
Ou fui eu que passei embaixo do trem?

Tô moido, tô um caco, tô assim assim
Tô um trapo, um farrapo
Tem dó de mim

Já fiz promessa pro meu santo
Nunca mais eu vô bebê!
Mas se eu caí em tentação
Ele há de entendê

Pois tem dia que a gente não tá bem
Tá moído, tá um caco, um farrapo, assim assim
E encontra sempre um ombro amigo
Na porta do botequim

Ô meu santo, me perdoe!
Mas hoje eu tô assim assim

Autor: Perica Ocipou

No comments: