Já faz mais de 10 anos que viajo a trabalho, mas não tem jeito....
Viajar sozinho é uma arte!
Dessa vez fiz uma apresentação num Hotel em Orlando, literalmente dentro da Disney World à 5 minutos de caminhada de Downtown Disney e Pleasure Island.
Quando comecei achava o máximo viajar a trabalho, e era a chance de conhecer um monte de coisas novas. Depois de um tempo acabei descobrindo que o grande problema é que só você passou por aquela experiencia, e não tem ninguém para compartilhar.
Você até pode ter bastante coisa pra contar, de como o lugar X é bonito ou como o costume das pessoas é diferente em Y, mas ainda assim é um pouco vazio. Sempre fica faltando a cumplicidade na viagem.
Não existe ninguém para quem dizer "lembra daquele mico da viagem, quando eu tomei a água quente para lavar a mão achando que era sopa?"
Cumplicidade é a palavra chave.
Eu já estive aqui em Orlando algumas vezes, sempre sozinho, com exceção da ultima. Depois daquilo, acabou a graça de ir aos parques e andar nos brinquedos e conhecer tudo sozinho.
Faltam as risadas em conjunto, aquele olhar desafio ou mesmo o apoio do tipo eu vou nesse brinquedo só para você não ter que ir sozinho.
Acabei só passando em Downtown Disney um dia para jantar (por falta de outra opção, e nem entrei na Pleasure Island)
Anyway.....
Conseguir estar num lugar desconhecido, sozinho e ainda se divertir é definitivamente uma arte.
Bom.... já que não tive nenhum interesse em visitar os parques pelos motivos já citados, só me resta uma coisa:
Visitar para a Meca do paraquedismo (para os barrigueiros), SkyDive DeLand!!!!
2 comments:
Caro amigo aventureiro, bem vindo ao time.
Relamente viajar sozinho é uma arte, fiquei os ultimos seis meses alternando 1 semana no Brasil e semana seguinte, Argentina, Chile, Colombia, Mexico e USA, a coisa nao é facil nao, morar em um quarto de hotel, jantar sozinho nao é para qualquer um nao, portanto tiro o chapeu para voce.
Abraços. Vagner Moraes
Pois é Vagnão.
O pior são os comentários de que só passeamos :)
Quem passa um tempo por isso é que consegue ver que viajar a trabalho é muito diferente daquela viajem de férias.
Post a Comment