Sem carnaval, então o negócio é me divertir com o que tem por aqui :)
Superbowl... O evento do ano! Por aqui nada é maior que a final do campeonato nacional de futebol Americano e foi justamente essa semana, na verdade no Domingo (engraçado, Superbowl no domingo e eleições na terça-feira logo em seguida... parece algums países tupiniquins ;)
Que produção! Mais de 100 milhões de espectadores, ingressos custando mais de U$ 4000.00, praticamente todos os comerciais inéditos e desenvolvidos especialmente para o evento e show com banda de rock de primeira linha durante o intervalo. É assim que uma final de jogo respeito tem que ser!!!
(Alias, falando em comercial olha só o comercial do "Malvado" do Audi R8...)
Já conhecia as regras do jogo, então estava bem comfortável e torcendo para o azarão, o New York Giants. Jogão onde não se pode tirar os olhos da tela por um segundo, cheio de ação, e mesmo quando o jogo para entra outro comercial "duca" para preencher o tempo. Aliás, se o jogo estiver muito chato, a própria emissora de TV pode pedir um tempo para o comercial (.. alguém tem que ganhar dinheiro, afinal)
Por fim o jogo foi decido nos ultimos 30 segundos, onde o Giants que estava perdendo por 6 pontos fez um "touchdown" fantástico tirado da cartola e ganha o jogo por 3 pontos de diferença.
Pode dizer o que quiser, mas os caras sabem como fazer um show e eles conquistaram mais um fã incondicional do Superbowl, não interessa qual time esteja jogando!
Até mais, Ayala.
No comments:
Post a Comment