Friday, February 13, 2009

PS3 – Ninja Gaiden

Já faz algum tempo que o natal passou e ainda não compartilhei minha felicidade com meu presente de natal, meu primeiro video game.

Meu irmão foi sempre o aficcionado por jogos, e assim era ele o proprietário do Nintendo, do PS1 e mais alguns outros consoles que passaram pela nossa infância. Eu comecei com o CP200 da Prológica em 1984 e acabei enveredando pelo mundo dos computadores.

Minha desculpa para comprar  meu PS3 é que ele já vem com leitor Blu-Ray e a diferença de preço entre o console e apenas um Blu-Ray disk player é mínima.

Assim que recebi o console fui procurar um jogo e para minha surpresa encontro o Ninja Gaiden, jogo responsável por muitas noites em claro que eu e meu irmão passamos tentando “completar” o jogo.

O Ninja Gaiden da década de 80 era um jogo surpreendente, com gráficos incríveis e ação constante, e com isso em mente, acabei pegando o jogo sem nem mesmo avaliar as outras opções.

Chegando em casa para inaugurar o PS3 e o jogo tive uma surpresa imensa. A abertuta em alta-definição (o jogo vem em Blu-Ray), com gráficos de tirar o folego e uma história interessante criam o pano de fundo perfeito para que no meio da apresentação você se sinta imerso na história e pronto para a ação. Durante as semanas seguintes, todas as noites (e algumas madrugadas), lá estavamos eu e a Cristiane inscansáveis na luta contra as forças do mal buscando acabar com o Vigor Empire. Finalmente conseguimos “acabar” o jogo com a mesma determinação e euforia de anos atrás.

Agora segue meu encanto com esse console fantástico, mas deixo mais comentários para algum post futuro. Como não podia deixar, com cumprimentos do YouTube segue o trailer do Ninja Gaiden Sigma.

1 comment:

Anonymous said...

Ayala, sou outro Fan do PS1 2 e futuramente do 3.
Bom fica aqui a minha dica compre urgentemente o God of War 1 e 2 sao maravilhosos, mas muito bom mesmo, estou certo que voce vai adorar que vai até colocar um poste sobre esse jogo. Ja zerei os dois, qualquer duvida ja sabe né MSN .. que te mando o detonando GOW 1e2.
Abraçao ai e parabens pela aquisiçao .

Vagner