Friday, July 17, 2009

Detalhes que fazem a diferenca

Acabei de sair de uma lojinha brasileira e depois de comer uma bela coxinha de frango regada com um delicioso Gurarana Antarctica, estava pensando nas pequenas coisas que fazem a diferem o Brasil dos Estados Unidos. Foi bem nesse intante enquanto ainda estava extasiado com meu guarana e absorto nas boas lembrancas que me tras, que olhei para o lado e esse guard rail me chamou a atencao.
Parei para observar toda a tecnologia e preocupacao em se absorver toda a energia no caso de um impacto e minimizar as consequencias de uma possivel colisao. Imediatamente me transportei para a minha conhecida marginal do Tiete onde muitas vezes vi apenas um grande bloco de concreto separando as pistas em um bifurcacao.
Existem lados positivos e negativos em ambos os lugares e eu diria que por aqui a infraestrutura em geral é bem melhor.

Minha escolha continua sendo nosso Brasilzão com os brasileiros, guaranás, coxinhas, sol mulher bonita e afins!

This message was sent using the Picture and Video Messaging service from Verizon Wireless!

To learn how you can snap pictures and capture videos with your wireless phone visit www.verizonwireless.com/picture

No comments: