Monday, March 2, 2009

FMX – Freestyle Motorcycle Extreme

Pela primeira vez fui num campeonato de motocross.

Aconteceu a etapa de Washington, DC do FMX, um campeonato de  motocross categoria freestyle, aquele onde os atletas tem que executar manobras com a maior criatividade e dificuldade possíveis.

A prova aconteceu num ginásio fechado, o Verizon Center, completamente adaptado para a prova. Aliás, é impressionante o quanto eles modificam o ginásio de um evento como essa para um jogo de baskete ou de hockey.

Muito intereassante o evento e muitas, mas muitas crianças estavam com seus pais (obviamente seguidores do esporte, pois além das camisas, muitos conheciam todos os competidores).

A música bem alta antes do evento já definiu muito bem que seria uma noite de muita música, entretenimento e manobras de tirar o fôlego.

Acabei não ficando até o final da noite para ver o resultado da competição, mas já foi o suficiente para ficar boquiaberto com as manobras e ficar com vontade de voltar. Verizon Center - Freetyle Motocross

Também foi uma boa oportunidade para ver o quanto é dificil tirar uma foto nítida de motos em grande velocidade (essa foi uma das melhores). Além dos saltos também houveram um número grande de demonstração de habilidade com motocicleta.

Definitivamente uma boa opção de diversão em familia ou entre amigos. Infelizmente dessa vez minha companheira a Cris não pode aproveitar o passeio, mas fica pra uma próxima vez :)

Abraços, Ayala.

2 comments:

Anonymous said...

Grande Ayala, como sempre assuntos muito interessantes, gostaria de ter visto esse evento da Moto muito legal viu.
Quanto a fotografia compra uma maquina legal vai, aqui fica minha dica compra uma NIKON D80 com uma lente 18-135 (se der a grana compra a 18 200VR) que ai sim voce vai tirar umas fotos maravilhosas.

Abraços, Vagner

Anonymous said...

Por favor, aqui vc tem duas ações pendentes:

1. delete ou modifique este trecho:
"Infelizmente dessa vez minha companheira a Cris não pode aproveitar o passeio, mas fica pra uma próxima vez :)";
2. Após deletar este trecho, delete também este comentário;

Assim vc vai deixar seu blog mais verídico, ou seja, sem mentiras.

Grata,
Cristiane Périco