Tuesday, March 24, 2009

NBA: Orlando Magic vs. Washington Wizards

Essa sexta-feira aconteceu o jogo do Orlando Magic vs. Washington Wizards no Verizon Center em Washington, DC.

Dessa vez fui assitir o jogo como parte de um evento da minha empresa.

Jogos da NBA são sempre um show, mas assistir ao Dwight Howard com 2.17 e 125kgs ágil, correndo muito e enterrando ao vivo, NÃO TEM PREÇO!!!!

O jogo terminou com o time visitante ganhando, com o placar em Orlando Magic 112 vs Washington Wizards 103.

A unica confissão que tenho que fazer é que acho que eu preferia estar um pouco mais proximo as tabelas ao invés de bem ao centro, pra poder ver melhor a ação.

1865566799_f718c4285e_b

1 comment:

Fernando said...

Bom, eu vi Orlando contra LA em 2001, com direito a Shaq O'Neal (os outros jogadores são todos anões raquíticos perto dele) e Kobe Bryant, simplesmente mágico.
Eu queria mesmo era assistir, agora, era o Lebron James, o cara tá arrebentando.
E aí, sobreviveu à March Madness?